|
:: COMO SELECCIONAR OS PRODUTOS
Para efectuar as suas compras deverá “colocar” os produtos no “carrinho de compras”, carregando no botão que se encontra junto de cada produto. Para adicionar mais produtos deverá carregar no botão “continuar comprar ” .
:: O QUE É O RESUMO DO CARRINHO DE COMPRAS?
O resumo do carrinho de compras está situado no canto superior direito da loja on-line. No resumo do carrinho poderá verificar a quantidade e o valor total dos produtos colocados no carrinho de compras. O resumo é actualizado sempre que carregar nos botões de comando do carrinho de compras ("cancelar compra", "continuar comprar" e "concluír a compra"). Após o envio da encomenda o carrinho de compras fica vazio e o resumo também.
:: POSSO ALTERAR AS QUANTIDADES?
Após a escolha do produto e quando o mesmo já estiver no carrinho de compras pode alterar a quantidade, ou simplesmente anular o produto. Se o produto tiver opções também poderá alterar a opção escolhida. Para comprar outra opção do mesmo produto deverá adicionar novamente o produto no carrinho de compras.
:: CLIENTES REGISTADOS
Para efectuar compras será necessário efectuar registo na loja on-line .
- Efectuar encomendas sem ter que preencher os dados pessoais;
- Visualizar todas as encomendas efectuadas anteriormente (histórico de encomendas);
- Repetir uma encomenda anterior, com a possibilidade de adicionar ou retirar produtos;
- Alterar os dados pessoais, incluíndo a password.
Por razões de segurança a password não deve ser fornecida a outras pessoas, e deve ser alterada periódicamente.
:: PREÇOS
Todos os preços apresentados incluem IVA, à taxa legal em vigor.
:: COMO PAGO A ENCOMENDA?
Se optar por transferência bancária deverá efectuar o pagamento numa caixa multibanco (ou home banking), utilizando o NIB 0035 0772 00000520900 59. Este NIB é indicado na confirmação da encomenda que recebe por e-mail.
Se optar por envio à cobrança só paga a encomenda quando a receber. A encomenda deverá ser liquidada por cheque. A cobrança será efectuada pelos Correios de Portugal (CTT).
:: QUAL É O VALOR DAS DESPESAS DE ENVIO?
- ENVIO À COBRANÇA: o valor das despesas de envio é sempre de 6,15 euros, para encomendas até 55,00 euros, seja qual for a quantidade de produtos que comprar. Para as encomendas de valor superior a 55,00 euros as despesas de envio são GRÁTIS.
- TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: o valor das despesas de envio é sempre de 3,95 euros, para encomendas até 55,00 euros, seja qual for a quantidade de produtos que comprar. Para as encomendas de valor superior a 55,00 euros as despesas de envio são GRÁTIS.
Estas condições são válidas para o CONTINENTE, MADEIRA e AÇORES.
:: APÓS O ENVIO DA ENCOMENDA QUANTOS DIAS TENHO QUE ESPERAR PARA A RECEBER?
Normalmente as encomendas são enviadas até dois dias após o registo (as encomendas pagas por transferência bancária são enviadas após a confirmação da transferência). Nas encomendas com peso igual ou inferior a dois quilos, os CTT entregam no domicílio até três dias úteis. As encomendas com mais de dois quilos são entregues pelo CTT Expresso no dia seguinte (quatro dias na Madeira e dez dias nos Açores). Os prazos indicados poderão sofrer alterações por causas imprevistas. AS ENCOMENDAS SÃO SEMPRE ENTREGUES EM MÃO. CASO NÃO ESTEJA NINGUÉM PARA RECEBER A ENCOMENDA, SERÁ DEIXADO UM POSTAL QUE PERMITE O LEVANTAMENTO DA MESMA NA ESTAÇÃO DOS CTT.
:: O QUE É QUE ACONTECE SE ALGUM PRODUTO ESTIVER ESGOTADO?
Se algum dos produtos que adicionou no carrinho estiver esgotado, sem que essa informação esteja disponível na loja on-line, a encomenda não será enviada sem a sua autorização. Para tal entraremos em contacto consigo por telefone ou por e-mail para obter a sua concordância.
:: DEVOLUÇÕES
Qualquer artigo pode ser devolvido ou trocado.
As despesas de transporte relativas à devolução ou troca são por conta do cliente, excepto se o motivo da devolução for devido a lapso imputável a "BEART".
A devolução ou a troca terá que ser solicitada no máximo até 14 dias a contar da data da factura. O produto a devolver terá que estar nas mesmas condições em que foi vendido. A devolução deverá ser acompanhada de uma cópia da factura e poderá ser efectuada por correio, ou presencialmente na nossa loja sita na Rua Paulo Falcão, 19, na cidade do Parede.
Não serão aceites devoluções enviadas à cobrança postal.
No caso de reembolso, o mesmo será efectuado por transferência bancária (devoluções efectuadas por correio), ou em dinheiro nas devoluções efectuadas presencialmente.
Os pedidos de devolução ou troca, poderão ser efectuados por telefone ou por e-mail.
:: SUGESTÕES, DÚVIDAS OU RECLAMAÇÕES.
Temos todo o gosto em receber as suas sugestões, dúvidas ou reclamações. Para podermos melhorar o nosso serviço, a sua opinião é muito importante. Para nós uma sugestão ou uma reclamação é uma excelente oportunidade de melhoria. Temos ao seu dispor várias formas de contacto:
Tel: 917162453
E-mail: beartarte@gmail.com
As presentes Condições de Compra foram revistas no dia 30 de Setembro de 2010.
|